Ídolo do tricolor foi “ignorado” pelo clube
Na noite da última sexta-feira (4), o ex-jogador e atualmente comentarista Silas, contou que indicou dois nomes para o São Paulo. No entanto as suas sugestões acabaram ignoradas pelo clube.
“Ofereci dois jogadores ao São Paulo, não que eu seja nada do clube. Mas sugeri o Hyoran e Luan Peres”, disse o ex-jogador no programa ESPN FC.
Sem falar qual ano essas indicações foram feitas, Silas, que também é ex-treinador, destacou o atual momento de Hyoran. Com um gol e duas assistências, o meia-atacante foi o principal nome do Red Bull Bragantino na vitória emocionante diante do São Paulo. Ainda com dois jogos disputados com a camisa do Massa Bruta, o meia vem criando muitas expectativas no clube e deixando de “lado” as incertezas.
Atuação fantástica do Hyoran, servindo de garçom e ainda deixando a sua marca com direito a um golaço. MVP.
Início muito bom do meia-atacante (2 gols e 2 ast), agora precisa manter uma constância. #RBBxSPFC
— Guilherme Lopes (@Guilopesf) February 4, 2022
Quanto ao zagueiro que era do rival Santos, o atleta atualmente pertence ao Olympique de Marseille onde reencontrou o comandante Jorge Sampaoli. Com menos de um ano no clube, mas já assumindo a titularidade, uma negociação para ter o jogador agora é inviável.
Silas no São Paulo
Ídolo e revelado pelo tricolor paulista, o ex-meia fez parte do histórico time dos “menudos”, como era conhecido. Ao lado dos nomes, Muller, Careca e Gilmar, a equipe consagrou-se campeão brasileiro de 1986 e bicampeão do Paulistão. As boas atuações lhe renderam duas convocações para a Copa do Mundo de 86 e 90.
Além do tricolor paulista, Paulo Silas, tem um longo currículo com passagens marcantes por Vasco, San Lorenzo e Internacional. Posteriormente, trabalhou como treinador no Fortaleza, Grêmio, Flamengo e com um grande ano no Avai, em 2009.