PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Corinthians dá primeiro passo em negociação por Jorge Jesus e aguarda resposta

Corinthians dá primeiro passo em negociação por Jorge Jesus e aguarda resposta

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Em busca de um substituto para Sylvinho no mercado, o Corinthians avança e tenta iniciar logo as tratativas por Jorge Jesus para 2022

O Corinthians está com pressa para anunciar um novo treinador para a temporada de 2022 após demitir o técnico Sylvinho e Jorge Jesus é o nome principal da diretoria do Timão no mercado da bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com tamanha pressa, o Corinthians já se movimentou no mercado e deu seu primeiro passo na negociação por Jorge Jesus, que conta com propostas da Arábia Saudita para trabalhar em 2022. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, os primeiros movimentos do Timão já foram feitos.

“Corinthians procurou mais cedo o agente e advogado Bruno Macedo, que trabalha como intermediário dos contratos de Jorge Jesus. Macedo e Jesus vão discutir amanhã a possibilidade de abertura de negociação com o Timão. Há também interessados na Arábia Saudita”, escreveu Bruno Andrade em seu Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedida alta de Jorge Jesus

Um dos problemas para o Corinthians fechar com Jorge Jesus é o alto valor pedido pelo técnico e sua comissão. No começo do ano, valores foram apresentados ao Corinthians na casa dos R$ 24 milhões por temporada, o que fez com que o clube paulista recuasse nas tratativas.

Além disso, outro problema que o Corinthians enfrenta é a personalidade de Jorge Jesus que, de acordo com fontes próximas, muda de ideia a todo momento. Mesmo com essas dificuldades encontradas, o clube se mantém otimista nas tratativas e pretende começar as negociações ainda nesta semana com o Mister.

Saída de Sylvinho do Corinthians

Sylvinho foi demitido do Corinthians oficialmente após a derrota para o Santos na última rodada do Campeonato Paulista. O desligamento do treinador foi anunciado pelo presidente do Timão logo após a partida. Confira!

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a torcida aprovou a saída do treinador e, agora, aguarda as movimentações da diretoria para trazer um novo técnico para comandar a equipe no restante da temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective