A Recuperação de Neymar gera otimismo por parte do PSG, e agora ainda existe uma expectativa de poder contar com o Brasileiro para a Liga dos Campeões
Fora dos últimos jogos da Seleção Brasileira devido a uma lesão no Tornozelo, o jogador parece estar mais próximo de voltar aos gramados.
Segundo o jornal a Marca, o brasileiro segue respondendo bem ao tratamento, e deve poder retornar em breve a ação.
A lesão e recuperação de Neymar
De acordo com o jornal espanhol, o brasileiro, já voltou a correr depois de um período de dois meses apenas realizando trabalho de recuperação.
E além disso, na última semana Neymar também já voltou a participar das atividades de aquecimento com seus companheiros de equipe.
Os exames do jogador segundo revela o “L’Equipe”, apontam um resultado positivo que pode indicar uma possibilidade de retorno ainda que de forma lenta.
Apesar de todo o otimismo com a recuperação de Neymar, o mesmo ainda segue realizando treinamento individual, com preparador físico.
Por isso, é preciso saber se o jogador estará a disposição para o confronto contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League.
O jogo em questão será no dia 15 de fevereiro, e mesmo com todo o otimismo da equipe médica, ainda não há previsão do retorno do jogador aos gramados.
E caso, volte dificilmente, Neymar dificilmente terá ritmo de jogo para se apresentar de imediato em boas condições.
A última partida do atacante aconteceu no dia 28 de Novembro contra o Saint Etienne, desde então o jogador não entrou mais em campo, e segue tratando sua lesão no tornozelo.
Além de Ney, o técnico Mauricio Pochettino, também não deve contar com Georginio Wijnaldum (lesão no tornozelo esquerdo) e Sergio Ramos (lesão na panturrilha direita), até o confronto das oitavas de final da Champions League.
Leia também:
Igualar o Flamengo? Manutenção de Giovani no Palmeiras passa por outro motivo; entenda
Entenda por que Zinedine Zidane travou as negociações para ser técnico do PSG
Benzema defende Messi: ‘Quem critica, não entende de futebol’
Benzema defende Messi: ‘Quem critica, não entende de futebol’
Sonho de seleção brasileira influenciou escolha de Arthur Cabral por Fiorentina