“Conhece o futebol brasileiro”, argumenta o craque do futsal sobre Jorge Jesus
Falcão, o maior jogador da história do futsal, disse que trocaria Jorge Jesus por Tite no comando da seleção brasileira. Durante o “Arena SBT” desta segunda-feira (31), ele argumentou a favor do português e citou o trabalho em tempos de Flamengo.
“Embora não seja um treinador tão renomado na Europa, ele trabalhou no Brasil, conhece o futebol brasileiro e eu vi que ele mudou um pouquinho a tendência no Brasil. Por exemplo, os pontos corridos. Para mim isso é uma mentira, por que quantos pontos os times grandes perdem por poupar em alguns jogos? E o Jorge Jesus mostrou que não poupar jogador funciona, ele tem um esquema tático que o brasileiro entendeu e abraçou”, afirmou ele.
Ao longo do quadro “Placa da Discórdia”, Pep Guardiola, do Manchester City, era uma das opções. Falcão explicou o motivo de não escolher o espanhol: “Acho que o Guardiola é muita informação para pouco tempo, então acho que o Jorge Jesus, pelo que ele pensa, seria uma boa. Eu trocaria (pelo Tite)”, ressaltou o craque do futsal.
A Copa do Mundo acontece entre novembro e dezembro de 2022. O Brasil já está classificado e vive processo de preparação para o mundial.
Palmeiras toma decisão sobre jogadores para o Mundial de Clubes
Jornalista crava futuro do Brasil na Copa após empate nas Eliminatórias
Jornalista detona seleção brasileira e Tite após tropeço: “É um nada”
Ajax prepara nova investida pela contratação de Giovani, do Palmeiras; veja valores
Neto detona Tite após tropeço nas Eliminatórias e faz acusação: ‘Entrou no esquema da CBF’