Jovens jogaram as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, mas foram liberados pela diretoria
A reformulação no Flamengo segue. Depois de negociar 11 atletas, o Rubro-Negro pode ter novas saídas e dessa vez de jovens da base em transição para o profissional. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria liberou o goleiro João Fernando, o meia Yuri de Oliveira e o atacante Thiaguinho a buscarem novos clubes.
Yuri de Oliveira foi o camisa 10 do Flamengo no sub-20 e esteve presente nos dois jogos do Campeonato Carioca 2022 até o momento. O meia de 21 anos tem contrato até o fim deste ano e não entrará mais em campo pelo Rubro-Negro.
O mesmo com Thiaguinho, que foi titular contra Portuguesa e Volta Redonda. O atacante, ex-Náutico, custou R$ 7 milhões aos cofres do clube. Ele e o goleiro João Fernando vão treinar no Sub-20 até resolverem seus respectivos futuros.
Agora, o time principal do Flamengo assume o Campeonato Carioca. A partida contra o Boavista, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), marca a estreia dos medalhões e também do técnico Paulo Sousa, que ainda não terá elenco completo por conta dos desfalque dos atletas que estão servindo seus países.
LEIA MAIS
Andreas, Léo Pereira, Cebolinha: Marcos Braz abre o jogo sobre o mercado da bola do Flamengo
Flamengo monta estratégia por Cebolinha, mas já tem outra prioridade definida
Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte