Arnaldo Ribeiro destacou a preparação do Verdão para a competição, e além disso, comentou a diferença entre Palmeiras e Santos
O Palmeiras segue na sua preparação para o Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. Assim, nesta terça-feira, o clube se despede da sua torcida, contra o Água Santa, às 19h, no Allianz Parque. No jogo de hoje, Abel Ferreira volta a escalar o seu time titular, que de acordo com o jornalista Arnaldo Ribeiro, já está definido para a competição da FIFA.
“O Abel já sabe qual time vai escalar contra o seu adversário na semifinal do Mundial e o Palmeiras usou o Paulista, é engraçado. Assim, ele usou como pré-temporada e como jogos-treinos, sendo que ele tem o desafio mais perigoso agora, que é o Mundial daqui poucos dias”, destacou o jornalista no podcast Posse de Bola, do UOL.
Além disso, Arnaldo Ribeiro elogiou a postura do Abel, e do Palmeiras, para o jogo de despedida do clube, que teve preço dos ingressos reduzidos.
“O Palmeiras voltou antes. O Abel nessa última partida resolveu preservar todos os titulares, mas eles voltam na despedida contra o Água Santa e assim. Eu acho que o Palmeiras tem feito tudo certinho, o Abel convocando a torcida para a despedida antes do Mundial. Baixando os ingressos, coisa que era impossível no Palmeiras. Vai baixar o ingresso antes do jogo com o Água Santa, despedida e o time vai lá”, comentou o jornalista.
Por fim, Arnaldo Ribeiro destacou a diferença entre Palmeiras e Santos, que há um ano, fizeram a final da Libertadores, no Maracanã.
“Parecem dois clubes completamente diferentes, distantes, a distância entre o Palmeiras e o Santos hoje é abissal. Lembrar que eles fizeram uma final de Libertadores há um ano. Foi mais ou menos nessa época, mas a coisa ficou muito distante”, concluiu o jornalista.
LEIA MAIS