O lateral-esquerdo Fabrício, ex-Internacional, segue atuando profissionalmente e, agora, assumiu um novo desafio na sua carreira para 2022
O lateral Fabrício, ex-Internacional, Vasco, Palmeiras e Cruzeiro, está em atividade ainda e, aos 35 anos, assumiu um novo desafio na sua carreira para a temporada de 2022 e vai ter estrela como parceiro de clube.
Fabrício foi anunciado como novo reforço do União Cacoalense e terá ao seu lado a figura do ex-atacante do Fluminense, Tartá, que recentemente também foi anunciado como reforço da equipe.
Aos 35 anos, o lateral-esquerdo dá sequência na carreira após defender, na última temporada, a Portuguesa. Recentemente o União Cacoalense anunciou a saída de Jobson e não fechou com Paulinho, ex-Flamengo, por isso, o clube corre ao mercado para acertar suas contratações para 2022.
Carreira de Fabrício
Aos 35 anos, não faltam clubes que Fabrício não tenha defendido na sua carreira e, no Brasil, o número de grandes clubes é assustador, em uma lista com Vitória (BA), Vasco, Athletico Paranaense, Cruzeiro, Palmeiras, Internacional, Monte Azul (SP), Santo André, Rio Branco (SP), Bragantino, Corinthians e São Paulo.
No Internacional, o jogador teve a sua passagem mais marcante, atuando entre 2011 e 2015, vestindo a camisa do Colorado em 177 jogos. A sua saída do clube, no entanto, foi melancólica, após um grave desentendimento com a torcida do Internacional durante uma partida no Beira-Rio.
LEIA TAMBÉM
Alvo do Palmeiras, Taty Castellanos entra no radar de clube da Série A
Auxiliares brasileiros são suspensos por 4 meses por motivo bizarro
Zagueiro Nino, do Fluminense, pode acertar sua saída em breve
Clube árabe faz proposta por Rodrigo Dourado, do Internacional; Veja valores