Atacante só sairá do Benfica, no entanto, por um valor milionário
O Flamengo e o Al Hilal recentemente fizeram negócio para selar a ida de Michael ao clube árabe pelas próximas três temporadas e, agora, ao que tudo indica, serão adversários no mercado para tentar a contratação de Everton Cebolinha.
Sabendo do interesse dos árabes no atacante, o Flamengo está enviando uma comitiva para Portugal para tratar do assunto e tentar acertar o retorno do atacante ao futebol brasileiro. No entanto, o Benfica já se posicionou e definiu o preço para liberar o atacante.
A pedida dos portugueses não é nada humilde e pede o valor de 20 milhões de euros (R$ 120 milhões, aproximadamente), para liberar o atacante que chegou ao clube em 2020, contratado junto ao Grêmio pelo mesmo valor. De acordo com o jornal A Bola, caso não chegue nas cifras solicitadas pelo clube português, as negociações não devem avançar.
Everton Cebolinha deu aval para o Flamengo
A informação da imprensa portuguesa ainda dá conta de que o jogador teria dado sinal verde para retornar ao futebol brasileiro, visando o ano de Copa do Mundo que está chegando e o atacante quer estar próximo do radar do técnico Tite.
O diferencial do futebol árabe, no entanto, é a questão financeira. De acordo com A Bola, o Al Hilal oferece um salário três vezes maior do que o atual do jogador.
LEIA TAMBÉM
Marinho faz primeiro treino no Flamengo e já marca gol; assista
Mercado da bola: Jogador equatoriano entra no radar do Flamengo
Falcão Garcia no Corinthians? Agente bate martelo sobre futuro do atacante
Mercado da bola: Os valores da proposta do Ajax por Giovani, do Palmeiras
Alvo do Atlético-MG, Edenilson encaminha renovação com o Internacional
Em despedida do Flamengo, Michael deixa mensagem enigmática para comissão técnica
Vem pro Flamengo? Ezequiel Barco fecha com novo clube por cifra milionária
Especulado no Flamengo, Neto segue tentando rescisão com o Barcelona