Marinho tem 31 anos e estava no Santos desde 2019
Agora é oficial: Marinho é o novo reforço do Flamengo. O Rubro-negro anunciou a contratação do atacante na manhã desta sexta-feira (28). Ele assinou contrato de duas temporadas com o clube carioca.
Marinho foi comprado pelo Flamengo junto ao Santos. O atacante usará a camisa 31 do clube carioca e realiza o sonho de ‘seu’ José, pai dele, que é torcedor do Rubro-negro.
Com 31 anos, Marinho estava no Santos desde 2019 e na temporada disputou 42 partidas, tendo marcado nove gols e distribuído quatro assistências.
https://twitter.com/Flamengo/status/1487032914642624516
O atacante chega ao Flamengo para assumir uma das vagas deixadas por Kenedy e Michael, que saíram do Rubro-negro neste ano.
Kenedy teve a volta pedida pelo Chelsea, enquanto Michael foi vendido pelo Flamengo ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Marinho estava na lista de ‘negociáveis’ do Santos
O atacante estava na relação de jogadores ‘negociáveis’ do Santos, como já havia informado Edu Dracena, dirigente do clube.
“Nenhum jogador é inegociável. Mas, para sair do Santos, tem que ser bom para clube e atleta. O Marinho está muito feliz e motivado. Está se dedicando nos treinamentos. Contamos com ele. Não houve proposta oficial de nenhum clube para nenhum atleta. Muitas sondagens, às vezes nem é verdade, mas soltam. O atleta está feliz e contamos com ele”, chegou a dizer Edu Dracena, dirigente do Santos, em entrevista coletiva.
LEIA TAMBÉM: