Atacante elogia centroavante do Real Madrid, mas escolhe outro 9 como número um
O atacante do Borussia Dortmund, Erling Haaland, elegeu o seu pódio dos três melhores jogadores do mundo. Assim, o jovem camisa nove colocou o seu rival Robert Lewandowski, do Bayern como o número um. Além disso, ele fechou o top-3 com Karim Benzema, do Real Madrid e Lionel Messi, do PSG.
“Lewandowski é o número 1. Depois, para mim, Karim Benzema é também fantástico. Mas eu também diria o mesmo sobre Lionel Messi, que foi excepcional. Então Benzema e Messi dividiriam a segunda e a terceira posição”, declarou Haaland ao canal Viaplay.
Além disso, o atacante também comentou sobre os problemas musculares, e sobre sua recuperação. O Borussia Dortmund ressaltou que ainda não há um tempo definido para ele voltar aos gramados, mas que novos exames serão realizados nos próximo dias.
“Estou treinando bem e estarei de volta em breve. A pior coisa é não poder jogar. Meu maior desejo para o resto da minha carreira é não me machucar. Isso é o mais importante. Por outro lado, só me deixa com mais fome de ser bem sucedido”, concluiu Haaland.