Além disso, Tricolor encaminhou a rescisão de contrato do atacante
O São Paulo está perto de finalmente acertar a rescisão contratual do atacante Pablo. Apesar de o término do vínculo não ter sido assinado, o jogador já sabe como irá receber as dividas que o Tricolor tem com ele. De acordo com o UOL Esporte, o São Paulo deve cerca de $2,5 milhões ao atleta, que será pago até o fim de 2023.
Além disso, no acordo de rescisão está uma cláusula de proteção a Pablo. Assim, em caso de novos atrasos do Tricolor, haverá uma multa ou antecipação dos pagamentos. Os empresários do atacante também fizeram a exigência de realizar os pagamento até o fim de 2023, para que o jogador comece 2024 se qualquer vínculo com o São Paulo.
No entanto, nem tudo são notícias ruins para o Tricolor. O presidente do clube, Julio Casares, afirmou em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, que o São Paulo manterá 30% dos direitos econômicos do Pablo. Além disso, ele fez estimativa de economizar cerca de $14 milhões com a rescisão de contrato.
Encerrando sua passagem sem conseguir conquistar a torcida e marcado por gols perdidos, Pablo deixa o Tricolor com 121 jogos, 32 gols e 11 assistências.
LEIA MAIS