PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mesmo fechado com a Fiorentina, Arthur Cabral ainda não pode ser anunciado

Mesmo fechado com a Fiorentina, Arthur Cabral ainda não pode ser anunciado

Flamengo quer Marinho, Kardec na mira do Palmeiras, Corinthians vai vender Éderson: as movimentações do mercado da bola no Brasil hoje (26)

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Ex-atacante do Palmeiras chega para ser substituto de uma das maiores sensações do futebol europeu

O atacante Arthur Cabral, ex-Ceará e Palmeiras, está perto de atuar em uma liga maior do futebol europeu. Estrela do Basel, da Suíça, ele fechou com a Fiorentina, da Itália, para o ser o dono do centro do ataque da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o ex-palmeirense precisa aguardar a efetivação da venda de Dusan Vlahovic, atual atacante da Fiorentina e uma das maiores sensações da Europa, para a Juventus.

O vínculo entre os italianos e Arthur Cabral só será acordado de vez com a saída do sérvio para a Vecchia Signora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Fiorentina pagará quase 16 milhões de euros (14, 5 milhões + 1,5 milhão de euros em bônus) ao Basel pela contratação de Artur, que já aceitou a proposta e receberá anualmente o salário de 1,9 milhão de euros, segundo o site Goal.com.

Arthur Cabral

O centroavante de 23 anos foi revelado pelo Ceará, onde passou por todas as categorias de base e estreou no time profissional em 2015. Após voltar a ficar disponível no sub-20, voltou ao elenco principal em 2017, quando ganho espaço. Em 2018 se tornou titular e o principal jogador da equipe. Em 2019 foi contratado pelo Palmeiras, mas teve poucas chances e disputou apenas cinco partidas. Foi emprestado ao Basel no mesmo do mesmo ano. Acabou comprado por 4,4 milhões de euros após se tornar titular do clube suíço. Atualmente é o camisa 10 do Basel.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective