Elias fez dois gols na vitória sobre o Caxias em jogo que a torcida do Grêmio mais uma vez pegou no pé de Romildo Bolzan
Ainda bastante machucada pelo recente rebaixamento à Série B do Brasileirão, a torcida do Grêmio voltou a protestar contra o presidente Romildo Bolzan. Nesta quarta-feira, logo no intervalo da vitória de 2×1 sobre o Caxias, na Arena, pela primeira rodada do Gauchão, o coro de “ei Romildo, vai tomar…” foi ouvido bem na entrevista de Elias, autor dos dois gols.
O Premiere, que fazia normalmente a transmissão do jogo, acabou captando o áudio da irritação da torcida com o mandatário do clube – confira:
Ver essa foto no Instagram
Antes idolatrado pelos seus feitos, como recolocar o time na rota dos títulos e equilibrar as finanças, Bolzan vem sendo alvo dos torcedores com xingamentos na Arena já desde o segundo turno do Brasileirão do ano passado. Em janeiro, até agora, o principal dirigente do clube deu poucas entrevistas, embora esteja acompanhando a pré-temporada de perto.
Bolzan fará, necessariamente, o seu último ano de mandato no Grêmio exatamente em 2022. O regulamento do clube não permite uma nova candidatura em sequência.
Elias brilha pelo Grêmio de Romildo Bolzan
Figura conhecida do time de transição, Elias foi o destaque da vitória ao marcar os dois gols e ter movimentação intensa no ataque – o técnico da equipe principal, Vagner Mancini, esteve atento nos camarotes da Arena.
“Muito feliz pela vitória parcial, é fruto do nosso trabalho da pré-temporada. Nos amistosos e nos treinos encontramos a equipe ideal. Feliz pelo momento da minha vida. Nada a reclamar. É agradecer a Deus e lutar para conquistar mais coisas”, citou Elias no intervalo do jogo.
Os gols de Grêmio 2×1 Caxias:
LEIA TAMBÉM
Jogador do Atlético-MG recebe sondagens e empresário se posiciona
Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores
Fórmula 1: Lewis Hamilton pode bater novo recorde em 2022
Venda de Michael, do Flamengo, renderá valores para cinco clubes do Brasil