Lateral-direito Edilson voltou a relembrar a final do Mundial de 2017 entre Real Madrid x Grêmio e falou de Cristiano Ronaldo
Sempre carinhoso ao Grêmio, com quem venceu os maiores títulos da carreira, o lateral-direito Edilson se divertiu ao relembrar as brincadeiras e provocações com Cristiano Ronaldo na final do Mundial de 2017 contra o Real Madrid, que venceu por 1×0 com um gol exatamente marcado pelo português, de falta.
Edilson confessou ter tentado “zicar” CR7 no momento da sua cobrança de falta, mas a bola foi parar dentro do gol após entrar no meio da barreira.
“Fui bater uma falta primeiro. O Casemiro e o Marcelo, que conheciam mais os brasileiros, falaram que eu pegava muito forte na bola. Ele (Cristiano Ronaldo) chegou perto de mim e falou: ‘Vai errar’. Eu não dei muita bola. Realmente, passou perto, mas errei. Na falta que ele fez o gol, eu cheguei nele e falei: ‘Vai errar’. Ele falou: ‘Olha lá, gol’. Eu olhei e falei: ‘Filho da p…, fez o gol’. Esse miserável é bruxo, velho, só pode, tá louco! Abriu e (foi) no meio da barreira”, declarou Edilson à Central do Mercado, do Globoesporte.
Mesmo assim, Edilson carrega muito orgulho do duelo contra o time espanhol e principalmente Cristiano Ronaldo:
“Tenho (a foto) em casa, em Porto Alegre. Tem que fazer, né? Tá louco.. Isso tem que ter em quadro, na geladeira, em tudo (risos)”.
Após Cristiano Ronaldo… Edilson busca novo clube enquanto segue torcendo pelo Grêmio
Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Grêmio, além do Gauchão em 2010, Edilson está livre no mercado após deixar o Avaí, que subiu de divisão no ano passado. O lateral tem atualmente 35 anos.
LEIA TAMBÉM
Jogador do Atlético-MG recebe sondagens e empresário se posiciona
Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores
Fórmula 1: Lewis Hamilton pode bater novo recorde em 2022
Venda de Michael, do Flamengo, renderá valores para cinco clubes do Brasil