Timão ouviu exigências e optou por descartar acordo com o português
Cotado para assumir Flamengo e Atlético-MG em 2022, Jorge Jesus poderia ter fechado com outro grande clube do Brasil. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, Duílio Monteiro Alves ouviu as exigências do ‘Mister’ e o principal pedido do técnico, ligado ao seu salário, não foi bem visto nos bastidores. Sendo assim, o português acabou sendo tratado como “doido” pela diretoria do Timão, algo que prejudicou a imagem do profissional, tendo em vista a condição fora da realidade.
Além disso, é relato que Jorge Jesus também solicitou uma quantia astronômica para acertar seu retorno ao Flamengo. Dessa forma, o Rubro-Negro partiu para o “plano B”, assinando com Paulo Sousa, que estava à frente da Polônia.
“O Corinthians parou para ouvir, o empresário falou com o Duílio. Ficou uma´má impressão do clube com o Jorge Jesus. Falaram para mim que o português é doido. Parece que ele pediu muita grana, os valores são absurdos. Fontes me falaram que ele não acertou com o Flamengo porque o Jesus pediu um valor absurdo e fora da realidade, que foi o mesmo que levou para o Corinthians. Vou até falar que ele ficou queimado. Jorge Jesus foi tratado como doido, fora outras exigências dele”, disse o jornalista.
De acordo com Jorge Nicola, Jorge Jesus pediu 4 milhões de euros por temporada (R$ 24 milhões) para ser o novo treinador do Corinthians, valor que também incluiria sua comissão técnica. Por conta disso, Sylvinho foi mantido no cargo por Duílio e o ex-comandante do Benfica não selou sua volta ao futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Corinthians: Jornalista critica e diz que Sylvinho não tem ‘leitura de jogo’ e é um ‘falso técnico’
Sylvinho revela se pretende usar Paulinho de titular na próxima partida do Corinthians
Mercado da bola: meia do Corinthians recebe proposta e fica perto do futebol europeu
Internacional se movimenta para comprar dois jogadores do Corinthians nas próximas semanas
Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda
Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians