Jogador está próximo de ser anunciado como reforço do River Plate
O diário Olé trouxe alguns detalhes da negociação envolvendo a ida de Ezequiel Barco ao River Plate e explicou o motivo do jogador não acertar com o futebol brasileiro, onde despertava o interesse de Internacional e Flamengo.
De acordo com a publicação, o desejo de Ezequiel Barco em retornar ao futebol argentino e, principalmente, ser treinado pelo técnico Marcelo Gallardo foram os fatores fundamentais para que o destino do jogador fosse o River Plate.
Apesar do interesse do Flamengo e do Internacional na contratação do jogador, as tratativas não avançaram, principalmente após a entrada do River Plate na disputa pela contratação do jogador.
Ezequiel Barco no River Plate
A chegada de Ezequiel Barco no River Plate tem um posição bastante característica, que é a missão de substituir o meia Julián Alvarez, vendido recentemente ao Manchester City, da Inglaterra.
No Flamengo, o jogador também seria uma reposição, visando suprir a saída quase certa de Michael ao Al Hilal e também do atacante Kenedy, que foi chamado pelo técnico Thomas Tuchel para retornar ao Chelsea, da Inglaterra.
LEIA TAMBÉM
Quatro gigantes da Inglaterra podem disputar a contratação de Endrick, do Palmeiras
Mas já? Flamengo pode receber punição pesada no Campeonato Carioca
Mercado da bola: Clube paulista surpreende e anuncia atacante Alecsandro
Primeiro treino de Tite tem Coutinho e Vini Jr. entre os titulares