Vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, negou informações passadas pelo jornalista Leonardo Meneghetti
Uma informação dada pelo jornalista Leonardo Meneghetti, dando conta de que Denis Abrahão estaria começando a entrar em “rota de colisão” com o Conselho de Administração do Grêmio, foi rebatida pelo próprio vice de futebol gremista à Rádio Bandeirantes – mesmo grupo que o próprio Meneghetti trabalha.
Segundo o comunicador, algumas posturas de Denis vêm incomodando o Conselho, como por exemplo a colocação de que o ainda recente rebaixamento não foi “acidente”. O jeito enérgico do dirigente também já não estaria sendo visto com os melhores olhos.
Ao repercutir estas informações, Abrahão se mostrou até surpreso embora tenha mantido o respeito pelo jornalista:
“Eu respeito muito o Leonardo Meneghetti. Mas não tem nenhuma rota de colisão, pelo contrário, eu tenho apoio total do Conselho de Administração do Grêmio”, bancou.
Dirigente conhecido do clube no final da década de 90 e início dos anos 2000, Denis Abrahão voltou ao clube em outubro de 2021 na vaga de Marcos Herrmann, que pediu demissão depois de uma derrota para o Fortaleza, fora. Mesmo com a queda, Abrahão foi mantido para 2022 pelo presidente Romildo Bolzan Jr.
Confira a informação de Meneghetti sobre Denis Abrahão, vice de futebol do Grêmio:
LEIA TAMBÉM
Jogador do Atlético-MG recebe sondagens e empresário se posiciona
Flamengo prepara oferta astronômica por Everton Cebolinha; veja valores
Fórmula 1: Lewis Hamilton pode bater novo recorde em 2022
Venda de Michael, do Flamengo, renderá valores para cinco clubes do Brasil