Home Mídia Esportiva Neto valoriza importância da Copinha e critica Cléber Machado

Neto valoriza importância da Copinha e critica Cléber Machado

Apresentador do “Os Donos da Bola”, Neto não gostou de como Cléber Machado narrou os gols do Palmeiras durante transmissão da Globo

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Apresentador do “Os Donos da Bola”, Neto não gostou de como Cléber Machado narrou os gols do Palmeiras durante transmissão da Globo

A narração do Cléber Machado na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior não agradou ao apresentador e ex-jogador Neto, da Bandeirantes. Durante o programa desta terça-feira (25), ex-meia criticou como o profissional da Globo narrou os gols do Palmeiras contra o Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras não precisa contratar um centroavante. O Palmeiras tem essa molecada, que são bom de bola. Aí eu te pergunto: a Taça São Paulo é importante ou não é importante? Só é importante quando passa as quartas de final, semifinal. Como foi feito, como a Globo fez”, iniciou.

“Ô Cléber Machado, pode também narrar com um pouco mais de alegria. Narra na alegria, independente do Palmeiras. Foi um jogaço”, completou Neto, valorizando a conquista do Palmeiras, que é inédita na história da competição de categorias de base.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras comprovou favoritismo na Copinha

Em busca do Mundial, o Palmeiras agora tem Copinha. Alvo de piada dos rivais nos últimos anos, a equipe alviverde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira (25) ao derrotar o Santos por 4 a 0 no Allianz Parque na grande final.

Com 15 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras já tinha marcado três gols. Endrick aproveitou falha adversária para abrir o placar. Logo depois, Giovani fez uma pintura de cobertura e Gabriel Silva ampliou para o clube alviverde. Na segunda etapa, ele marcou novamente e fechou a vitória.

Palmeiras sempre apareceu como a grande equipe a ser batida nesta edição da Copinha. Comandada por Giovani e Endrick no ataque, o jovem de 15 anos de idade foi a grande revelação do torneio. O time alviverde eliminou o Internacional, atual campeão brasileiro sub-20, e o São Paulo, o vice-campeão do torneio nacional.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJcXBLRXFUdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

Abel Ferreira exalta Endrick, mas faz reclamação sobre o futebol brasileiro

Gómez quer reunião, decisão de Alário e interesse em Borré: as notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

Endrick vence dois prêmios individuais na Copinha 2022; saiba quais

Palmeiras provoca rivais após conquista do título da Copinha

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial