Documentário relata a trajetória e polêmicas de Neymar ao longo de sua carreira
“Neymar: O Caos Perfeito”, série documental que conta a trajetória do camisa 10 brasileiro, estreou nesta terça-feira (25) na Netflix. O produto conta com a presença de grandes craques mundiais, como Lionel Messi, Kylian Mbappé e outros, além de jornalistas e família.
No entanto, Bruna Marquezine, namorada de Ney entre 2012 e 2018 — com diversas idas e vindas — não está presente no documentário, mesmo tendo feito parte de um relacionamento que sempre esteve em evidência. Em entrevista ao site Notícias da TV, o diretor David Charles Rodrigues explicou a ausência da atriz:
“Não tivemos em nenhum momento contato com a Bruna. A realidade é que ela nunca foi um foco da história. A gente não queria entrar muito nesta parte da vida dele porque não era importante no momento em que estava. Se isso tivesse alguma conexão com o relacionamento dele com a Bruna, com certeza a gente teria feito o contato e faria o máximo para ela fazer parte da série. Só não coube na narrativa, foi simplesmente isso”, afirmou ele.
O documentário relata episódios importantes, fala sobre a relação do jogador com a fama e não esconde alguns lados polêmicos. Neymar definiu que quer ser visto como um ser humano com erros e acertos, e não como um super-herói.
Atual affair de Neymar, Bruna Biancardi desabafa sobre comparações com Bruna Marquezine
Neymar se une em campanha para ajudar Casimiro; entenda
Melhor do mundo? Em documentário, Pelé rasga elogios para Neymar: “Educado e humilde”
Relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi vira preocupação para o PSG; confira o motivo
CBF ‘ignora’ Covid-19 e terá Mineirão lotado para jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias
Casimiro bate recorde em live na Twitch exibindo série de Neymar
Pai de Endrick revela jogador que é inspiração do atacante: “Quer ser igual”
Wagner Ribeiro levanta polêmica e diz que Neymar é melhor que Pelé: “Era muito mais fácil”