Jogador quase fechou com clube brasileiro, mas alegou problemas pessoais e não chegou a acordo
O meio-campista Jonathan Gómez, que passou pelo São Paulo recentemente, definiu seu futuro e já sabe onde vai atuar em 2022. Segundo publicação do jornalista Cesar Luis Merlo, da TyC Sports, o atleta vai defender o Racing por empréstimo do Argentinos Juniors.
O jogador chegou a negociar para atuar pelo CSA, onde se destacou em 2019, mas por problemas pessoais desistiu do acordo. Com isso, Jonathan Gómez segue no futebol argentino.
Jonathan Gómez
O meio-campista de 32 anos foi revelado pelo Rosario Central, onde estreou como profissional em 2010. Passou pelo Banfield e foi contratado pelo Real Murcia, da Espanha. Voltou à Argentina para defender o Arsenal de Sarandí e o Atlético Tucumán. Em 2015 foi para o futebol colombiano, onde defendeu o Deportivo Pasto. Em 2016, foi para o Santa Fe e se destacou, chamando a atenção do São Paulo, que o contratou em 2017. Fez apenas 12 jogos e foi emprestado ao Al-Fahya, da Arábia Saudita. Retornou ao clube paulista e disputou três jogos, mas foi repassado ao CSA, onde se destacou. Defendeu ainda o Sport em 2020, mas voltou à Argentina para defender o Argentinos Juniors.
Leia também: