Com possível saída de Michael, Flamengo avalia opções para ataque
O Flamengo pode nos próximos dias fechar a contratação de um novo atacante. Com a saída de Kenedy, que não agradou e foi devolvido ao Chelsea, e Michael que provavelmente será negociado com o futebol árabe, haverá uma grande lacuna no setor ofensivo da equipe carioca.
Ciente disso, a direção do Flamengo mapeia no mercado alternativas para o ataque. Nos últimos dias, dois nomes passaram a ser especulados pelos lados da Gávea. Douglas Costa, que agora está livre após rescindir seu contrato com o Grêmio, e Everton Cebolinha, que ainda não brilhou com a camisa do Benfica.
Nesta semana, é possível que haja alguma novidade em relação ao futuro de ambos os jogadores. Na opinião de Vampeta, comentarista da Rádio Jovem Pan, Douglas Costa seria o reforço mais acessível para o Flamengo neste momento.
“Em relação ao Everton Cebolinha acho muito complicado por conta dos valores. De repente a vontade dele em vir… Eu fico imaginando, ele sonha em jogar a Copa do Mundo, não tá jogando lá e quer vir jogar aqui, mas como vai jogar no lugar de Bruno Henrique ou Gabigol? Os caras tem moral lá dentro. O Douglas Costa, talvez, tivesse mais oportunidade, pois o Everton Ribeiro é convocado, tem a idade”, disse Vampeta.
“Você não vai contratar o Everton para ficar no banco do Flamengo. Acho que a possibilidade do Douglas Costa vir há, mas do Everton Cebolinha é muito complicado”, completou o ex-volante.
Até o momento, a grande contratação do rubro-negro é o técnico Paulo Sousa, português que ocupa o lugar de Renato Gaúcho, demitido em dezembro.
LEIA TAMBÉM: