Home Futebol Estádio é atingido por incêndio e tem setor destruído; veja

Estádio é atingido por incêndio e tem setor destruído; veja

Parte do estádio dos Wolves foi acometida por chamas nesta madrugada (23)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Parte do estádio dos Wolves foi acometida por chamas nesta madrugada (23)

Vivenciando uma boa fase dentro da Premier League, o Wolverhampton passou por momentos de pânico nas primeiras horas deste domingo. Um incêndio iniciado em um bar dentro do estádio Molineux se espalhou e atingiu um dos setores de arquibancada do local. Apesar do susto, não houve feridos ou vítimas, segundo informações das autoridades locais e do próprio clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O incêndio teve início por volta das 1h56 (22h56 no horário de Brasília), quando funcionários da segurança do Wolves acionaram os bombeiros. Os profissionais trabalharam por cerca de cinco horas para controlar totalmente as chamas. Vinte bombeiros estiveram na operação. Segundo a gerência de vigilância do corpo de bombeiros de Wolverhampton, o fogo começou no bar de uma área privativa — chamada suíte de hospitalidade — de um setor do estádio chamado Billy Wright.

De acordo com avaliação inicial das autoridades locais, o incêndio no estádio foi acidental, resultante de uma falta elétrica. As chamas teriam iniciado na área do bar e posteriormente se espalhado pelas arquibancadas. O próximo jogo dos Wolves no Molineux ocorre no dia 5 de fevereiro, diante do Norwich, pela Copa da Inglaterra. Por conta da destruição no setor, torcedores com bilhetes para esta área devem ser realocados em outros espaços do estádio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Levará alguns dias para avaliar completamente os danos causados. No entanto, são bastante significativos [os danos] e levará algum tempo para serem reparados. Quaisquer torcedores afetados para o próximo jogo serão comunicados nos próximos dias. O mais importante, claro, é que ninguém estava presente no momento, exceto nossa equipe de segurança 24h, e ninguém ficou ferido”, declarou Steve Sutton, diretor de segurança do Wolverhampton.

LEIA TAMBÉM: 

Confusão com faca na Copinha, Douglas Costa no Flamengo, Globo paga dívida do Corinthians e novidades do mercado: as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Copinha: Após invasão e faca, PM prende quatro torcedores em São Paulo x Palmeiras

São Paulo pode receber grave punição após episódio com faca na Copinha

Copinha 2022: confronto da final é definido; saiba detalhes

Sylvinho afirma que poderá escalar o Corinthians sem um centroavante em 2022

PUBLICIDADE

O maior mico da história? Saiba quanto o Grêmio gastou com Douglas Costa

Douglas Costa pode ter destino surpreendente após saída do Grêmio

Empresário de Gabigol fala sobre possível transferência ao Barcelona

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial