Jogador terá direito de receber valores até dezembro de 2026, quando estará com 36 anos de idade
O atacante Douglas Costa está acertando os detalhes da sua saída do Grêmio após uma passagem apagada dentro de campo e repleta de polêmicas. De acordo com o portal GZH, a dívida que ficará estabelecida entre o jogador e o Tricolor Gaúcho terá longas parcelas.
Com R$ 8 milhões para receber do Tricolor, Douglas Costa aceitou parcelar a quantia em 48 vezes de R$ 166 mil mensais. Com isso, o jogador deverá ter valores para receber do Grêmio até dezembro de 2026.
Vale ressaltar que Douglas Costa teria valores ainda mais importantes para receber do Grêmio e abriu mão de boa parte dos vencimentos que teria direito no clube. O começo do pagamento deve ocorrer no começo de 2023, onde o planejamento do Tricolor é estar de volta à série A.
Novo destino de Douglas Costa
Enquanto muitos apontam que o destino do atacante ex-Grêmio será o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, outros garantem que o atleta está em tratativas avançadas para fechar com o Flamengo.
Oficialmente o jogador e seu staff ainda não se pronunciaram sobre o seu futuro no mercado. O Corinthians e o Fluminense, no começo do ano, também sondaram a situação do jogador para 2022.
LEIA TAMBÉM
Vem pro Corinthians? Técnico quer vender jogadores do United e Cavani está na lista
Filha de Pelé abre o jogo sobre estado de saúde do pai
Welington Paulista se aproxima de acerto com clube que disputará a Libertadores
Positivado para Covid, torcedor assiste jogo, debocha na web e acaba preso