Lateral do Colorado, Heitor subiu ao palco para zoar a queda do maior rival
A festa de casamento de Victor Cuesta, que contou com vários companheiros de Internacional, reservou um momento destinado de provocação ao Grêmio. Mediante o rebaixamento do Tricolor para a Série B, Heitor, no palco, cantou uma paródia da música “Arerê”, que também foi reproduzida antes mesmo da queda do clube ser confirmada. Sendo assim, aproveitando a deixa, Yuri Alberto, Kaique Rocha, Gabriel Boschilia e Johnn também zoaram o rival.
Assista abaixo ao momento.
É claro que o hit do verão não poderia faltar ontem no casamento do Cuesta. Tu é foda, @heitor_r05 ? pic.twitter.com/nD2gF3uzo4
— Douglas Nascimento (@DoougFuny) January 21, 2022
Além disso, os atletas do Internacional aproveitaram o momento de celebração para exaltar o Colorado durante os festejos. Dessa forma um dos principais cânticos do time foi entoado durante a festa, algo que demonstra a união do grupo antes da temporada ter início.
Antes que falem que eles só sabem cantar o ARERE, olha o que também tocou na festa ???? pic.twitter.com/2PUosEVIZ5
— Eduarda Junges (@JungesTeixeira) January 21, 2022
Para 2022, o Internacional buscará desbancar o Grêmio no Campeonato Gaúcho, em que foi derrotado pelo Tricolor na temporada passada. Após a saída de Diego Aguirre, Alexander Medina assumiu o clube rodeado de grandes expectativas após se destacar comandando o Talleres.
“É um desafio muito grande estar em um grande do Brasil e da América do Sul. Para nós é um desafio importantíssimo. Estamos felizes por termos optado por esse clube”, afirmou.
LEIA TAMBÉM
Tchê Tchê pode deixar o Atlético-MG e já tem Internacional como interessado
Como a possível venda de Yuri Alberto para o Zenit pode ajudar o Palmeiras a contratar Lucas Alario
Polêmica com Palmeiras, venda de Yuri Alberto e Ezequiel Barco: as notícias do Internacional
Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões
Pai de Endrick revela jogador que é inspiração do atacante: “Quer ser igual”
Atlético-MG anuncia acordo com agente Fifa; veja quanto o Galo vai pagar