Clube espanhol teme perder atletas, incluindo Vinícius Júnior, para jogos decisivos
O Real Madrid está procurando alternativas para não perder os jogadores brasileiros para o importante jogo da Copa do Rei. Após não conseguir adiar a partida, o clube da capital espanhola irá fazer um pedido para a CBF visando a “desconvocação” dos atletas. As informações são do ‘Mundo Desportivo’.
Os jogadores em questão são Vinícius Júnior, Rodrygo, Éder Militão e Casemiro. O Real Madrid tem como argumento que terá “prejuízo técnico” caso não conte com os brasileiros nas quartas de finais da Copa do Rei. Outro fator importante nas “negociações” é que a seleção brasileira de Tite já está classificada para a Copa do Mundo no Catar no final deste ano.
Os brasileiros são peças fundamentais no elenco do Real Madrid. Vinícius Júnior é o grande craque do momento ao lado de Karim Benzema e coleciona grandes números; Eder Militão e Casemiro são titulares absolutos; Rodrygo disputa vaga com Asensio, mas joga com frequência e faz a diferença.
Líder do Campeonato Espanhol, os merengues se classificaram de forma heróica para às quartas de final da Copa do Rei, em virada contra o Elche nesta quinta-feira (20).
Cavani no Corinthians? Dirigente abre o jogo sobre negociação com atacante
Partiu Europa? Pai de Endrick fala sobre sonho do filho e crava futuro do atacante
Dirigente bate o martelo sobre contratação de Arthur Cabral pelo Corinthians
De saída do Real Madrid? Vinicius Jr. entra na mira do PSG e proposta milionária é revelada
Mauricio Souza diz que Flamengo fez “projeto” para jogador do elenco voltar a render
Reviravolta? Após negociar com o América-MG, Fábio fica próximo de acerto com gigante do Brasileirão
Cavani, Soteldo e mais: 8 gringos especulados para jogar na Série A em 2022