Depois da regulamentação da SAF no futebol brasileiro, o Grupo City pensa em adquirir um clube no Brasil
Com clubes em diversas partes do mundo, o Grupo City também olha para o mercado brasileiro. Desta vez, o time que surge como um dos interessados pela a empresa é o Londrina, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. As informações são do jornalista Jorge Nicola.
De acordo com o comunicador, o Grupo City estaria interessado no Londrina, porque o Tubarão tem poucas dívidas e um grande potencial para revelar jogadores.
Ainda de acordo com Nicola, o City deve buscar no Brasil um clube que tenha um legado com formação de atletas. A intenção do grupo seria que o futebol brasileiro exportasse jogadores para os demais clubes que fazem parte do conglomerado.
O Grupo City voltou os olhares para o Brasil depois da mudança na regulamentação da SAF. Além disso, vários clubes brasileiros estão aderindo a esse movimento.
O Londrina foi campeão paranaense na temporada passada. Mas, na Série B, o clube passou por diversas dificuldades e lutou contra o rebaixamento para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, o Tubarão conseguiu se salvar e segue na segundona.
LEIA MAIS:
Luiz Adriano define futuro e pode deixar o Palmeiras nos próximos dias
Flamengo tem ‘trunfo’ em negociação por Everton Cebolinha; entenda
Sem empréstimo em pauta, São Paulo toma decisão sobre futuro de Pablo
Grêmio toma atitude e tenta definir futuro de Ferreira, alvo do Flamengo