Além disso, Malik McDowell estava completamente nu, em frente a uma pré-escola quando foi detido
Apesar de a franquia e jogadores já estarem de férias, o torcedor do Cleveland Browns segue com dor de cabeça. Desta vez, o defensor do time, Malik McDowell, foi detido na Flórida, depois de agredir um policial. Além disso, em vídeo publicado pelo TMZ, é possível notar que o jogador está completamente nu no momento em que foi preso, e tudo isso em frente a uma pré-escola.
De acordo com um documento publicado pelo Daily Mail, o atleta pode ter causado uma lesão permanente no olho do policial. Depois de só ser parado com uma arma de choque, ele foi levado para o hospital para passar por uma avaliação médica. Por fim, ele foi acusado por três crimes: exposição pública, agressão a um policial, resistência à prisão com violência.
“Estamos cientes do incidente muito preocupante e da prisão envolvendo Malik McDowell, e estamos reunindo mais informações. Entendemos a gravidade deste assunto e nossos pensamentos focam no bem-estar de todos os envolvidos. Não temos mais comentários neste momento”, manifestou o Cleveland Browns sobre o caso.
Por fim, ele foi solto após pagar fiança de $147 mil (cerca de 27 mil dólares). Além disso, McDowell esteve em uma audiência para tentar explicar o caso, junto de seus advogados.
Não foi a primeira vez que o jogador foi preso, em 2019 ele esteve em uma briga com um policial, em Michigan. Na época, ele ficou 66 dias preso. Além disso, em 2017, ele foi detido por dirigir embriagado.
LEIA MAIS