Vice de futebol Denis Abrahão atualizou novos assuntos do Grêmio em entrevista à Rádio Gre-Nal e bancou “fico” de Gabriel Grando
O torcedor gremista que está ansioso por ver novamente os principais jogadores ainda precisará ter paciência. Em um primeiro momento, o time que abrirá o Gauchão será o de transição, formado essencialmente por jovens, já a partir da quarta que vem, na primeira rodada, dia 26, às 19h, em casa, frente ao Caxias.
Segundo o vice-presidente de futebol Denis Abrahão, conforme entrevista dada à Rádio Gre-Nal, o time titular deverá fazer uma partida oficial do estadual ainda nas primeiras rodadas, mas só vai “assumir” oficialmente o campeonato a partir da rodada do dia 12 – o Grêmio pega o Juventude, em casa, dia 13, pela sexta rodada.
“Vamos seguir o planejamento que estava desde o começo. Depois de 20 dias, jogaremos uma partida oficial, para dar ritmo aos jogadores, e dia 12 retornaremos definitivamente”, afirmou.
Desde o final de 2021, Abrahão tem batido na tecla da importância de uma pré-temporada completa, de um mês, como forma de dar sustentação ao restante do ano:
“Temos que entender a nossa realidade. Ter humildade para compreender que vamos disputar a Serie B. Entendo que trabalhar com seriedade nessa pré-temporada vai nos ajudar a concluir nossos objetivos”.
Gabriel Grando fica no Grêmio, diz Abrahão
Circularam rumores nos últimos dias de que o Sassuolo, da Itália, poderia tentar contratar o goleiro Gabriel Grando – o time italiano também tem no elenco os ex-gremistas Matheus Henrique e Ruan. Abrahão garantiu que não há nada sobre o arqueiro:
“Não tem absolutamente nada de propostas por ele. Não chegou nada até mim”, finalizou o dirigente.
LEIA MAIS: