Segundo o jornalista Venê Casagrande, o centroavante Pedro Raul deve voltar sim ao Brasil, mas pra um destino não esperado
O ‘Mercado da Bola’ ainda segue agitado e as equipes vão apresentando seus últimos reforços para 2022. E um desses nomes que vem sendo sondado por aqui, é o do centroavante Pedro Raul, ex-Botafogo. O atleta foi ventilado no Vasco e no Juventude, e esteve próximo de um acerto com ambas as equipes em determinado momento. Mas seu destino deve ser outro. Trata-se do Goiás!
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o clube esmeraldino avançou nas tratativas com o Kashiwa Reysol, e agora aguarda os documentos para oficializar a chegada do atacante. O contrato com Pedro Raul deve ser de empréstimo, com vínculo de uma temporada.
Os moldes da negociação são parecidos com os oferecidos pelo Vasco, e tudo parecia dar certo para Pedro Raul voltar ao Rio de Janeiro. Porém, o Kashiwa teria colocado uma cláusula no contrato de empréstimo, onde qualquer proposta que chegasse durante este período e que agradasse o clube japonês, teria que ser concretizada. A diretoria cruzmaltina por sua vez, saiu então do páreo.
Aos 25 anos, Pedro Raul se destacou com a camisa do Botafogo, foi transferido ao Kashiwa Reysol, e depois emprestado ao Juárez, do México.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjTjhoNVpzZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter