PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lucas Ribeiro, do Ceará, abre o jogo sobre vídeo íntimo em apresentação

Lucas Ribeiro, do Ceará, abre o jogo sobre vídeo íntimo em apresentação

Mercado da bola: Corinthians encaminha Diego Costa, Flamengo quer Barco, Atlético sonda Soteldo e Piazon na Série A; veja os rumores

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Lucas Ribeiro acabou sendo questionado sobre o vazamento de um vídeo íntimo em 2019 onde aparece realizando ato sexual com uma menor de idade

Um dia após ter sido anunciado como reforço do Ceará, o zagueiro Lucas Ribeiro foi apresentado nesta quarta-feira (19). No entanto, a entrevista coletiva ficou marcada por questionamentos em relação ao passado do atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 2018, quando Lucas Ribeiro tinha 19 anos e jogava pelo Vitória, um vídeo íntimo supostamente vazado pelo atleta foi alvo de ação cível de indenização por danos morais envolvendo ato sexual com uma garota de 14 anos.

Ao ser questionado sobre o assunto, o zagueiro disse que está é uma situação “resolvida” com a extinção do caso, afirmando que é inocente e que houve um erro na situação. Mesmo que o vídeo tenha sido postado no Instagram pessoal do atleta, Lucas disse que não teve culpa na situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Principalmente devido à essa polêmica, a maior parte da torcida do Ceará nas redes sociais criticou a contratação de Lucas Ribeiro, mas o zagueiro disse estar feliz e que dará uma resposta dentro de campo.

O zagueiro pertence ao Hoffenheim, da Bundesliga. A equipe alemã liberou o jogador por empréstimo até o final deste ano.

Veja o que disse Lucas Ribeiro sobre o vídeo íntimo com uma adolescente de 14 anos

“Essa situação já foi resolvida, o caso foi extinto e sou inocente da questão. O que aconteceu foi um erro. O vídeo foi postado no meu Instagram, mas não foi erro meu. Isso é passado, já teve outras coisas da minha vida depois disso, várias conquistas, fui vendido para Alemanha, peguei seleção, não sei como surgiu isso de novo, algo já resolvido. Agora estou focado aqui, com a cabeça do Ceará para dar o meu melhor”.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
Better Collective