Palmeiras ainda passa por reformulação entre os jogadores com quem tem contrato
O Palmeiras surpreendeu nesta semana e semanas depois de assinar a renovação de contrato com o meio-campista Gabriel Furtado, o clube rescindiu o novo acordo.
O jovem atleta de 22 anos teve parte de sua formação na base alviverde e tinha contrato terminando no fim de janeiro deste ano. No entanto, o Verdão assinou recentemente uma extensão no vínculo até 4 de abril para que ele pudesse ser emprestado ao Villa Nova e disputar o Campeonato Mineiro 2022.
Ainda sem explicar o ocorrido, o clube acabou por rescindir o novo acordo de renovação e o jogador está livre para assinar com outros clubes – existe agora a possibilidade de Gabriel Furtado seguir em definitivo no clube mineiro.
O time paulista tinha 40% dos direitos do jogador e o restante pertencia ao Paraná Clube.
Ver essa foto no Instagram
Passagem de Gabriel Furtado no Palmeiras
O jovem volante chegou ao time palestrino em 2017 para defender a equipe sub-20 emprestado pelo Paraná Clube. Aprovado após uma boa temporada – chegou a disputar um jogo do Paulistão pelo time profissional sob o comando de Cuca -, teve 40% dos seus direitos econômicos comprados e permaneceu em definitivo.
No entanto, o garoto não conseguiu mais sequência desde então e após mais um ano jogando no sub-20 acabou emprestado para outros clubes como Getafe B, da Espanha, Vitória e Londrina.
LEIA TAMBÉM: