Internacional está concluindo as avaliações do grupo de jogadores junto com o técnico Cacique Medina; renovações fizeram parte do pacote
O Internacional está prestes a anunciar a renovação de mais um jogador do atual elenco. Trata-se de Heitor. O lateral-direito de 21 anos não foi titular no último ano, ainda assim foi peça útil para o grupo colorado. Mesmo que não esteja se apresentando na atual temporada como possível titular, Medina quer a sua presença. Conforme divulgou o portal Revista Colorada, a renovação de contrato está acertada entre as partes.
Assim como Rodrigo Lindoso e Moisés, Heitor tem a sua situação reafirmada pelo clube. Todos foram questionados em algum momento publicamente pela torcida ou imprensa, mas os dirigentes reafirmam a confiança. Ainda assim, uma das metas da diretoria nessa arrancada de 2022 é a contratação de um lateral-direito. Até agora todas as negociações com jogadores da posição foram frustradas.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Internacional em busca de extremas
A busca do Internacional por jogadores de lado de campo está acelerada e há uma boa perspectiva para os próximos dias. Depois da chegada de David em Porto Alegre, a direção está avançando nas conversas para contar com Brian Rodriguez. O extrema de 21 anos pertence ao Los Angeles FC e disputa a MLS. Contudo, não atravessa um bom momento nos Estados Unidos e por isso está sendo negociado. Conforme os relatos, o empréstimo do jogador está sendo alinhavado e há boas perspectivas dele desembarcar no Beira-Rio.
Além do uruguaio, Brian Rodriguez, o Internacional também está de olho em outro atleta da MLS. Segundo informações da argentina, Ezequiel Barco, de 22 anos, também está na mira. Segundo apurou a reportagem, Barco deve ser liberado por empréstimo. Porém os seus vencimentos atuais estão na casa de R$ 800 mil mensais. O Flamengo também entrou na disputa nos últimos dias e aparece como um forte candidato a receber o atleta.
LEIA TAMBÉM: