Palmeiras estreia no dia 8 de fevereiro
Os torcedores do Palmeiras estão contando os dias para chegar a grande decisão do Mundial de Clubes da Fifa de 2022. Faltando exatos vinte dias para a semifinal do torneio, na qual o Palmeiras aguarda seu adversário através do confronto entre Al-Ahly e Monterrey, o treinador Abel Ferreira convocou os torcedores para assistir o grande jogo in loco.
O técnico português convida os palestrinos para comparem o pacote de viagem do clube à Abu Dhabi. Além do ingresso, cada torcedor receberá um livro contando ahistória completa do Palmeiras.
A partida de estreia do clube ocorre no Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos). As vendas, assim como o detalhamento dos valores e condições de parcelamento, são feitas através do site (www.palmeiraspelobi.com.br).
Assista ao vídeo:
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5a0VlaW0wYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Retrospecto
Após vencer o Flamengo na final da Libertadores por 2 a 1, o Palmeiras garantiu a sua segunda participação seguida no Mundial e a terceira em sua história.
A primeira ocorreu em 1999, quando o torneio ainda era conhecido como Intercontinental. O Verdão venceu o Deportivo Cali nas semifinais através dos pênaltis, após o placar agregado terminar em 2 a 2. Na final, o Manchester United, que passou pelo Bayern de Munique nas semis, superou o Palmeiras por 1 a 0 e levantou a taça.
Já em 2020, o Palmeiras não atendeu às expectativas criadas e se despediu do Mundial sem nenhum gol marcado e duas derrotas. Após perder para o Tigres por 1 a 0 nas semis, o Verdão ainda perdeu nos penais para o Al-Ahli na disputa de terceiro lugar e terminou a competição em último entre os quatro finalistas.
Agora, o clube paulista busca conquistar o título pela primeira vez e enfim adquirir em sua galeria todos os troféus possíveis em âmbito nacional, continental e mundial.
LEIA TAMBÉM
Flamengo diz ‘sim’ e encaminha venda de Michael; veja os valores
Fagner recebe denúncia de agressão e pode desfalcar Corinthians por 12 jogos em 2022
Guardiola mostrava jogos de três clubes brasileiros para atletas do Bayern; saiba quais
Flamengo se defende de acusação de homofobia e pede fim de caso sobre camisa 24 sem julgamento
Mecenas no Cruzeiro? Ronaldo se reúne com bilionário cruzeirense