Jogador pode deixar o clube após proposta milionária chegar da Arábia Saudita
O Al Hilal está cada vez mais perto de anunciar a contratação do atacante Michael, do Flamengo. Isso porque, segundo a jornalista Raisa Simplicio, as partes já tratam sobre como será a forma de pagamento pelo jogador.
O Rubro-Negro carioca quer receber todo o valor à vista, o que se tornar um entrave, já que o Al Hilal quer parcelar a quantia em duas vezes.
A proposta inicial por Michael foi de 8 milhões de euros (R$ 50 milhões), mas o Flamengo prontamente recusou. Os árabes agora devem enviar proposta de 9 milhões de euros (R$56,3 milhões) e o clube brasileiro deve topar a venda, caso o pagamento seja feito em uma única parcela.
Michael
O atacante de 25 anos é conhecido por não ter feito base e ter sido descoberto em campeonatos de várzea de Goiás. Após problemas extracampo, Michael foi convidado para testes no Monte Cristo. Após se destacar, foi para o sub-20 do Goiânia, sendo alçado ao time profissional em 2016. No mesmo ano foi para o Goianésia, onde se destacou e foi contratado pelo Goiás, aos 22 anos, para a disputa da Série B em 2017. Conquistou fama no clube esmeraldino e se transformou no principal jogador do time em 2018 e 2019, quando alcançou seu ápice.
Revelação do Brasileirão, disputou 54 jogos na temporada e marcou 16 gols, chamando a atenção de Corinthians, Palmeiras e Flamengo, que venceu a concorrência e contratou o atleta. Em 2021 o jogador se tornou titular e foi um dos principais atletas do Rubro-Negro na temporada.
Leia também: