Bruno Nazário foi apresentado oficialmente como novo reforço do Vasco, e falou sobre o desafio de defender o clube na pior fase de sua carreira
O Vasco foi uma das primeiras equipes a se reapresentar para a temporada de 2022, e com um time recheado de novidades. Foram 21 atletas ‘dispensados’, além de 11 reforços confirmados até o momento. Um deles, é o meia Bruno Nazário. Em coletiva com a participação do gerente geral Carlos Brazil, o atleta vestiu a camisa e já respondeu algumas perguntas da imprensa.
Entre as respostas, Bruno citou pedido de Zé Ricardo logo quando chegou ao clube: atuar pela ponta-esquerda!
“Foi uma semana trabalhosa, estou me dedicando ao máximo para ficar 100% fisicamente. Fiz um amistoso, o Zé me colocou na ponta esquerda. Me senti super bem. Estou motivado para fazer um grande campeonato. Onde eu me sinto bem, confortável, é na meia centralizado. Mas, no amistoso, me senti superbem. Fui bem no amistoso. Tenho certeza que deixei uma pulguinha na cabeça do treinador. Mas estou à disposição, para ajudar do outro lado ou onde o Zé preferir. O objetivo é colocar o Vasco na Primeira Divisão “, disse o meia, que ficará com a camisa 7.
Bruno Nazário ainda respondeu sobre as dificuldades que o Vasco encontrará na Série B.
“Série B é muito difícil, jogo truncado, não para. Para mim é o campeonato mais difícil que tem. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo.”
+ Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Vasco em 2022
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1cDEwRGxtWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter