Arboleda testa positivo e está afastado; lateral do São Paulo também está contaminado
O São Paulo encerrou neste domingo sua primeira semana de pré-temporada. Ao longo dos dias, Rogério Ceni não pôde contar com todos os jogadores em razão dos muitos casos de Covid-19. Hoje, por exemplo, mais dois atletas ficaram de fora após apresentarem teste positivo.
São eles o zagueiro Arboleda e o lateral-esquerdo Welington. Segundo informações divulgadas pelo São Paulo, ambos estão assintomáticos e agora estão cumprindo o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico. Ainda há sete isolados: Pablo, Thiago Couto, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Rafael Silva, Patrick e Danilo Gomes.
Nas atividades pela manhã, que complementaram o treinamento desenvolvido desde a reapresentação, contaram com um circuito físico orientado pelos preparadores e um coletivo supervisionado pelo treinador.
Nesta segunda-feira (17), o elenco São Paulo retoma a preparação de olho na estreia do Campeonato Paulista. Atual campeão, o Tricolor enfrentará o Guarani pela rodada de abertura. A partida acontece no dia 27 , às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
LEIA TAMBÉM: