Em programa na internet, o Quarterback do Packers atacou novamente rumor de que não disputaria a decisão da NFL caso a liga não altere as políticas de COVID-19
O Quarterback do Green Bay Packers Aaron Rodgers continua furioso com boato divulgado pelo ex-jogador e comentarista Boomer Esiason.
Na última terça-feira (11), Rodgers aumentou ainda mais as críticas durante o programa The Pat McAfee Show, do ex-jogador e humorista Pat McAfee, após chamar o rumor de Esiason de “a m***** mais idiota que ouvi na vida”.
“E se dissermos que ele vai boicotar o Super Bowl?”, disse Rodgers na live. “Quero dizer, quão estúpido é isso. É tão idiota quanto você pode imaginar”.
Só para ilustrar, Boomer Esiason, ex-Quarterback com passagens por Cincinnati Bengals, New York Jets e Arizona Cardinals, que agora é analista de uma rádio, disse na última sexta-feira que uma fonte de confiança havia dito que Aaron Rodgers tinha planos para o Super Bowl.
Segundo Esiason, o informante confidenciou que Rodgers estava pensando em ameaçar ficar de fora da grande decisão do futebol americano se a NFL não mudasse algumas das regras relacionadas à COVID-19.
Além disso, a fonte do comentarista havia dito também que Aaron Rodgers informou o Quarterback reserva dos Packers, Jordan Love, para se preparar para ir a campo em seu lugar.
“Quero dizer, esta é a m***** mais idiota que já ouvi”, disse Rodgers. “Vamos lá, agora. Isso é ridículo”.
Seja como for, o Green Bay Packers se classificou com o primeiro seed da Conferência Nacional e vai descansar na semana de Wild Card. Os Packers vão precisar de duas vitórias para alcançar o Super Bowl.
LEIA TAMBÉM
NFL: Aaron Rodgers, dos Packers, ataca jornalista: “É um vagabundo”
Aaron Rodgers revela fratura em dedo do pé, mostra a lesão e viraliza
Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional
Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19
‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha
Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda