Diretor do Atlético-MG confirmou que Diego Costa não continua no clube para 2022
O atacante Diego Costa se tornou protagonista no mercado da bola nacional após decidir deixar o Atlético-MG. Sonho de consumo do Corinthians, que busca um centroavante de peso para esta temporada, o experiente jogador de 33 anos está de férias na Espanha, e ainda não assinou sua rescisão contratual com o Atlético-MG.
Em seu blog no “GE”, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o “PVC”, falou um pouco sobre a novela, e apontou qual seria a principal condição para que o negócio entre as partes seja fechado: uma postura enérgica de Diego Costa.
“No Parque São Jorge, a informação é de que o dinheiro para a contratação de um novo atacante está separado, levando em conta o fato de o Corinthians, hoje, ter fluxo de caixa, mesmo sabendo que a situação financeira precisa melhorar muito ainda. Mas com crescimento de receita na faixa de R$ 100 milhões”, pontuou PVC, citando a condição na sequência.
“Fato é que Diego Costa pode jogar pelo Corinthians. Mas depende de alguma ação rápida do próprio jogador. Na Espanha, houve informações de que recusou oferta do Cádiz”, detalhou o jornalista.
Dono de um dos vencimentos mais altos do futebol nacional, Diego Costa recebia algo em torno de R$ 1,4 milhão no Atlético-MG, sendo mais bem pago do plantel ao lado de Hulk. Para efetivar a contratação do atacante, o Corinthians conta com ajuda de uma empresa parceria.
Corinthians? Novidade sobre futuro de Diego Costa é revelada
Corinthians tem ‘trunfo’ para contratar Diego Costa
Corinthians recebe boas notícias sobre investida por Diego Costa no mercado
Copinha 2022: saiba como assistir aos jogos desta sexta-feira (14)
Flamengo faz economia milionária com saída de Kenedy e quer usar valor com Soteldo