Atacante de 25 anos tem contrato se encerrando no meio do ano com o Boca Júniors
O atacante Cristian Pavón, de 25 anos, atualmente defendendo o Boca Júniors, pode estar vindo atuar no Brasil para a temporada de 2022 e, mais precisamente, com a camisa do Atlético-MG.
Quem confirma a procura do Galo é justamente o empresário de Cristian Pavón, Fernando Hidalgo, que contou ao Globoesporte que foi contatado pela diretoria do Atlético-MG. “Me chamaram, mas não há nada concreto” garantiu Hidalgo.
De acordo com o site Transfermarkt, Pavón está avaliado em 10 milhões de euros, algo próximo dos R$ 64 milhões.
Disputa por Pavón
Livre no mercado a partir do meio do ano, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e o Cruz Azul, do México, estaria interessado em contratar o atacante pagando um alto valor.
O Boca Juniors, no entanto, pede uma compensação financeira para liberar o jogador antecipadamente e, por isso, as tratativas não avançaram. A renovação do jogador com a equipe argentina está praticamente descartada no momento.
Com longa passagem pelo Boca Júniors, o jogador soma até o momento 163 jogos com a camisa do clube argentino e 36 gols marcados. O jogador foi tricampeão argentino com o Boca Júniors (2015/2017/2018).
LEIA TAMBÉM
Novo técnico do Atlético-MG, Antonio Mohamed lamentou o “milagre do horto”; relembre
Hulk, Veiga e mais: Torcida monta seleção dos “esquecidos” por Tite
Palmeiras tem data definida para anunciar atacante Lucas Alário
Pep Guardiola pede contratação de jogador do Athletico para o Manchester City
Agente de Marinho desmente reunião com o Inter e bate martelo sobre futuro do jogador