Flamengo tem mais uma lacuna interna no clube
A chegada de Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo, tem resultado em mudanças internas no Flamengo. Além da saída de alguns jogadores, há também alterações em outras áreas do clube carioca. A última aconteceu no departamento de análise de desempenho.
Segundo informações da jornalista Isabelle Costa, o analista de desempenho Carlos Eduardo pediu demissão nesta quarta-feira. De acordo com Isabelle, o profissional recebeu um convite para trabalhar no Cruzeiro e optou em mudar de ares.
Na semana passada, o preparador físico Rafael Winicki e o auxiliar César Andrade. Este último, colocou o cargo à disposição. Segundo Venê, César alegou “questões pessoais” e desistiu do projeto. Com as saídas, o Flamengo agora busca reposições no mercado.
Com Paulo Sousa, a comissão técnica do Flamengo será composta por Manuel Cordeiro (treinador adjunto), Luis Salaa (preparador físico), Antônio Gomes (preparador físico), Victor Sanches (auxiliar adjunto), Paulo Grilo (treinador de goleiros) e Cosimo Capagli (analista).
Quem já saiu do elenco
A barca tem: Bruno Viana, cujo empréstimo junto ao Braga-POR chegou ao fim; João Lucas, negociado em definitivo com o Cuiabá; Max, negociado com o Colorado Rapids (EUA); Bill, vendido ao Dnipro-1 (UCR) e Kenedy, que foi devolvido ao Chelsea.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022
Fla faz contato por Douglas Costa e jogador toma decisão para 2022
Retorno? Desejo do Flamengo, Pablo Marí define preferência para 2022
Alvo de Fla e Palmeiras, Coutinho tem futuro definido pelo Barcelona
Mercado da Bola: Flamengo define a saída de atacante da base para 2022
Mercado da Bola: Fla fecha a contratação de dois atletas para a base
Mercado da Bola: Fla acerta a venda de lateral para o Cuiabá