Ángel, que teve passagens por River Plate e Aston Villa na Premier League, está bem diferente
O jornal britânico Daily Star publicou na última terça-feira (12) uma matéria mostrando como está diferente o ex-atacante Juan Pablo Ángel, que atuou por clubes importantes como o River Plate aqui na América do Sul e o Aston Villa na Premier League.
A matéria trouxe um dado que Ángel provavelmente não gostaria de lembrar, pois aborda o fato de que ele é o jogador com o pior aproveitamento de pênaltis da história da Premier League, onde atuou de 2001 a 2007 com a camisa do Aston Villa, depois de ter sido vendido pelo River Plate em 2001 por uma quantia de 13 milhões de libras (cerca de 98 milhões de reais em valores atuais). Ángel converteu 5 das 10 cobranças de pênalti
Ángel é o maior artilheiro colombiano da história da Premier League
Por outro lado, a publicação não poderia deixar de citar o fato que mais é associado a Juan Pablo Ángel, pois ele é o maior artilheiro colombiano da história do Premier League, com 44 gols marcados nos 175 jogos em que atuou com a camisa do Aston Villa no Campeonato Inglês.
Atualmente com 46 anos, Ángel aparece em seu Instagram com o visual bem diferente da época de Premier League, quando jogava com cabelos cumpridos e faixa. Hoje ele adotou um cabelo bem curto que, com a idade chegando, já está bem grisalho assim como a sua barba.
Ver essa foto no Instagram
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Premier League, River Plate e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!
Leia também