Paulo Sousa vem adotando filosofia de trabalho executada por ele na Europa
A chegada do técnico Paulo Sousa tem sido marcada por alguns pedidos à direção do Flamengo. Além da instalação de um telão, o treinador alinhou um protocolo rígido de testagem na volta dos atletas, e também solicitou o uso de um ponto biométrico, refeições obrigatórias e sem os celulares no CT.
Na visão de Ronaldo Giovanelli, a postura do treinador português tem sido rigorosas demais, o que pode denotar problemas futuros.
“Não sei se rola Carnaval, mas acho que ele não aguenta até o Carnaval. Ele já chega tirando o telefone da rapaziada. Depois você concentra, joga e ainda tem que jantar depois. ‘Ah, mas pode a família’. O cara que é solteiro vai comer rápido, engasgar e sair fora”, disparou o comentarista no programa “Jogo Aberto”, emendando na sequência.
“Acho que tem coisas que não precisa. Vai querer tratar jogador como bebê? O caminho não é esse. Nessas ele perde o grupo, pega o avião e vai embora”, disparou o ex-goleiro do Corinthians.
Depois de uma bateria completa de exames na reapresentação dos jogadores na última segunda (10), Paulo Sousa realizou uma movimentação visando a parte técnica no Flamengo ontem. A estreia da equipe principal no Cariocão só deve ocorrer a partir da quarta rodada.
Flamengo chega a sete saídas no elenco para temporada 2022; veja lista de jogadores
Copinha: saiba como assistir aos jogos do mata-mata nesta quarta-feira (12)
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022
Flamengo se anima com atitude de Paulo Sousa nos bastidores
São Paulo pode ter economia milionária em caso de saída de Pablo veja valores
Mercado da bola: Em busca de técnico, Atlético-MG sonda dois novos nomes