Tenista Bernard Tomic diz ter certeza de que jogou no Aberto da Austrália com Covid-19
O tenista australiano Bernard Tomic protagonizou um momento polêmico na madrugada desta terça-feira (11) ao declarar, numa pausa do seu jogo diante do russo Roman Safiullin, na fase de qualificação do Aberto da Austrália, que estava jogando com Covid-19.
No segundo set, Tomic se dirigiu à árbitra de cadeira, a brasileira Aline Rocha, e avisou que estava se sentindo mal naquele momento, tirando até a camisa. E fez uma aposta inusitada com ela.
“Tenho a certeza que nos próximos dois dias vou testar positivo, garanto a você. Te pago um jantar se isso não acontecer. Caso contrário, você paga um jantar para mim”, disse o jogador de tênis à brasileira, que comandou a partida.
O tenista ainda fez críticas à organização do Aberto da Austrália. “É inacreditável, ninguém está sendo testado. Os jogadores estão jogando com testes rápidos feitos nos quartos. Não existem testes PCR oficiais”, lamentou Bernard Tomic.
No final das contas, Bernard Tomic perdeu do russo Roman Safiullin por 2 sets a 0 (6/1 e 6/4), se despedindo da competição.
INACREDITÁVEL
Bernard Tomic, o “bad boy” australiano, estava perdendo o jogo para o russo Safiullin, quando, no intervalo p/ virada, solicita a juíza de cadeira um teste PCR. Aspas para Tomic: "Tenho certeza de que nos próximos dois dias vou testar positivo, estou lhe dizendo". pic.twitter.com/wN1vQqqSeL
— Tênis Além do Óbvio 🎾 (Alemzão) (@AlemTenis) January 11, 2022
LEIA TAMBÉM
Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton
Lewis Hamilton toma atitude estranha no Instagram e aumenta rumores sobre futuro na Fórmula 1
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022
Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes
Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo