Clube merengue pode perder meio-campista para o principal rival na Espanha
O Real Madrid está trabalhando na janela de transferências para reforçar o seu elenco para a temporada, no entanto, ao mesmo tempo que chegam jogadores, outros acabam deixando o clube.
De acordo com o portal fichajes, o Real Madrid pode perder uma peça antiga do seu elenco na próxima janela de transferências e o destino é bastante improvável: para o Barcelona.
O jogador em questão é o meio-campista Isco, que está no Real Madrid desde 2013 e tem contrato se encerrando na metade de 2022. O clube merengue não deve renovar com o atleta, no entanto, perder o jogador ao Barcelona não estava nos planos da diretoria.
Isco tem história no Real Madrid
Isco está chegando à marca de nova anos vestindo a camisa do Real Madrid e, mesmo sem ter sido um grande titular neste período, o jogador foi peça importante ao longo deste período com a camisa merengue.
Entre os títulos estão (4x) campeão da Champions League, (2x) campeão da La Liga, campeão da Taça da Espanha, (2x) campeão da Supertaça da Espanha e (4x) campeão do mundial de clubes. Ao todo foram 346 jogos disputados com a camisa do Real Madrid e 52 gols marcados.
LEIA TAMBÉM
Site “leiloa” Roberto Carlos e ex-lateral vai voltar a atuar; entenda
Flamengo acerta venda de Piris da Motta ao Cerro Porteño; veja detalhes
Ih rapaz… Jogador deixa o gramado no meio de jogo da Copinha por motivo inusitado
Após contratar Alisson e Rafinha, São Paulo sonda meia-atacante do Grêmio
Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo
Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes
Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022