Kauan tem apenas 17 anos e é o destaque do Aliança-AL, recebendo inclusive sondagens de gigantes do Brasil
O zagueiro Kauan, de 17 anos, é um dos destaques da campanha do Aliança-AL na Copa São Paulo e, com boas atuações, o jogador vem chamando atenção de gigantes do Brasil.
Kauan se destaca, além da qualidade dentro de campo, pela sua estatura, tendo 1,96cm de altura aos 17 anos. O jovem encontrou recentemente Leonardo Silva, ex-zagueiro do Atlético-MG e aproveitou a oportunidade para conversar com o atual coordenador na transição de base do Atlético-MG.
No entanto, não é só o Galo que demonstra interesse no jogador, que também recebeu sondagens de Internacional, Palmeiras e Fluminense. O clube carioca, inclusive, deve mandar um olheiro especial para acompanhar o próximo jogo de Kauan na Copinha.
Kauan e o encontro com Leonardo Silva
O jovem de 17 anos não escondeu a alegria em se encontrar com o ex-zagueiro Leonardo Silva e brincou com o ídolo do Galo sobre a sua altura: “Brinquei que sou maior que ele”, revelou em vídeo divulgado pela assessoria do Aliança-AL.
Histórias da Copinha
Zagueiro Kauan, do Aliança, fala sobre o encontro com Leonardo Silva, ex-jogador do Atlético-MG. "Um ídolo na história do futebol".
📽️Jean Nascimento/ASCOM Aliança pic.twitter.com/wZHxjjLFJR
— Victor Mélo (@jornalistavmelo) January 9, 2022
O ex-zagueiro Leonardo Silva conversou com a equipe do Globoesporte e falou sobre o seu encontro com Kauan. “Meu encontro com o Kauan foi bem legal. Conversamos sobre os nossos perfis, até porque somos bem parecidos. Ele tem 1,96m e eu 1,92m, e um zagueiro com essa altura é bem interessante. Ele desenvolvendo os fundamentos e sabendo como usar essa altura na posição pode ajudá-lo bastante na carreira”, revelou Léo Silva.
LEIA TAMBÉM
Alvo do Palmeiras, Giovanni González entra no radar de outro clube da série A
Jornalista revela detalhes do contrato oferecido pelo Corinthians por Cavani
Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas; veja o salário do atacante
Soteldo no São Paulo? Dívida com o jogador é entrave na negociação; entenda
Daniel Alves bate recorde histórico com a camisa do Barcelona