Jogador deve permanecer no Grêmio
O São Paulo desistiu da contratação do jogador Douglas Costa, do Grêmio. Segundo informações do site ge, o clube não recebeu resposta do meia e decidiu não avançar nas negociações.
Outro fator que pesou na decisão foi o jogador ter marcado uma festa de casamento para o meio da pré-temporada. Douglas Costa pediu para conversar com o Tricolor somente na primeira semana de janeiro, o que não aconteceu. A ideia do clube paulista era ir atrás de investidores para ajudar a pagar o salário do jogador, considerado muito alto para o patamar brasileiro.
O portal destaca ainda que o São Paulo segue em negociação com Soteldo, do Toronto FC. O clube espera uma resposta do jogador após enviar uma nova oferta na última quarta.
O contrato de Douglas Costa com o Grêmio vai até junho de 2022 e tem cláusula para ser renovado automaticamente até o fim de 2023. Segundo o presidente do clube, Romildo Bolzan, o meia tem o desejo de ficar.
“Tem contrato conosco, está em vigor, vamos fazer abordagens em todos os contratos que entendemos necessários para adequar o fluxo de pagamento, talvez prorrogando, parcelando, diferindo. O Douglas tem que entrar nesta situação”, afirmou Romildo Bolzan à Rádio Gaúcha.
“O Douglas manifestou que quer ficar e o Grêmio tem interesse que ele fique”, completou o mandatário.
LEIA TAMBÉM: