Goleiro está livre no mercado depois de rescindir contrato com o Cruzeiro
O goleiro Fábio, de 41 anos, está livre no mercado depois de encerrar o seu vínculo com o Cruzeiro, após 17 anos defendendo a camisa do clube mineiro. O ídolo máximo do clube agora busca novos desafios na carreira.
De acordo com a rádio “Rede 98”, de Minas Gerais, o Fluminense teria demonstrado interesse e sondado a situação do goleiro. No Rio de Janeiro, Fábio defendeu o Vasco antes de ir para a Raposa.
Em suas redes sociais, o goleiro não escondeu a insatisfação de deixar o clube mineiro depois de uma passagem de tantos anos. “Quero deixar claro que aceitaria a readequação ao novo teto salarial, mas essa nova administração também não me deu essa opção”, garantiu o goleiro.
Fábio é ídolo máximo do Cruzeiro
Com uma passagem irretocável pelo Cruzeiro, Fábio acumulou momentos de glória com a camisa do clube mineiro, se tornando o jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube, com 976 jogos disputados pela Raposa.
Além disso, o jogador conquistou títulos importantes durante os 17 anos em que esteve na equipe mineira, com dois títulos brasileiros (2013 e 2014), sete Estaduais e três Copas do Brasil (2000, 2017 e 2019).
LEIA TAMBÉM
Corinthians dá sinal verde para a saída de sete jogadores; confira a lista
Cabe no seu time? Eduardo Vargas faz post misterioso e não garante permanência no Atlético-MG
Venda de Junior Alonso será uma das maiores da história do Atletico-MG; veja o top 5
Ex-dirigente do São Paulo alfineta contratação de Rafinha: “Vem para tentar seus últimos chutes”