Atual vencedor do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro ainda procura um treinador para a nova temporada
Após um ano histórico em 2021, o Atlético Mineiro inicia a nova temporada buscando um comandante e alguns reforços pontuais. O clube perdeu o técnico Cuca e está próximo de perder os titulares Junior Alonso e Nathan Silva.
Neste cenário, a equipe de Belo Horizonte já acertou a chegada de três novos jogadores para o elenco. O primeiro foi o atacante Ademir, que chegou após encerrar o contrato com o rival América Mineiro e se destacar no Brasileirão.
Os outros dois reforços já pertenciam ao Atlético-MG, mas com certeza retornam como grandes nomes do elenco. O volante Guilherme Castillo e o zagueiro Vitor Mendes. Ambos se destacaram durante empréstimo no Juventude.
Para suprir as ausências na defesa e ainda reforçar posições pontuais do elenco, a diretoria atleticana tem seis nomes na mira, de acordo com rumores das últimas semanas.
Os zagueiros Diego Godín (Cagliari), Felipe (Atlético de Madri), Léo Ortiz (Red Bull Bragantino) e Nino (Fluminense) aparecem como opções para substituir os titulares Junior Alonso e Nathan Silva, que estão indo para a Europa.
O jovem meia-atacante Gustavo Oliveira, que foi uma das grandes revelações do Brasileirão jogando pelo Sport, também teve rumores ligados ao Atlético Mineiro. Enquanto isso, Edenílson ficou muito próximo de reforçar o clube alvinegro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXSlc4U0JrSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Atlético-MG fecha com técnico, volta de Robinho e futuro do Fábio: as notícias de hoje
Promessa do Palmeiras, Endrick supera marca de Neymar na Copinha; veja os gols
Marquezine de volta? Hexa no Catar? Vejas as previsões para o ano de Neymar
Corinthians: veja as previsões de videntes para o Timão em 2022
Flamengo: veja as previsões de videntes para o Mengão em 2022
Palmeiras: veja as previsões de videntes para a temporada do Verdão