Após saída de Fábio, Cruzeiro deve perder mais um goleiro para 2022; Jogador sequer atuou pelo clube
Um dos reforços anunciados pelo Cruzeiro para 2022, o goleiro Jailson, ex-Palmeiras, não deve mesmo seguir no clube. Ele já havia ficado de fora da lista do elenco divulgada pelo clube mineiro, que em nota adiantou que faria uma reunião para discutir seu contrato.
Jailson foi anunciado antes do Cruzeiro ser comprado por Ronaldo. A nova gestão prontamente pediu para que todos os acordos feitos com jogadores do elenco fossem revistos, sendo o do goleiro um deles. Agora o arqueiro retirou as fotos do Cruzeiro de seu Instagram e deve mesmo romper o contrato firmado. Será o segundo reforço anunciado pelo clube a não atuar com a camisa celeste.
O lateral Pará, que havia assinado contrato para voltar a atuar com Vanderlei Luxemburgo, rompeu o acordo. Vale destacar também que Fábio, ídolo do clube, não chegou a um acordo para seguir no elenco para 2022 e foi dispensado pela nova gestão, que disse que “desportivamente” ele não fazia parte dos planos.
O Cruzeiro agora tem apenas Lucas França como goleiro em seu elenco profissional. O clube busca um novo nome para a função e vê em Vinicius Silvestre, terceiro goleiro do Palmeiras, uma oportunidade de mercado.
Leia mais: