Decisão deve ser tomada no Fla na próxima semana, na volta do presidente Landim
Segundo informações do site “Ninho da Nação”, o Flamengo pode ter uma baixa nos próximos dias. Isto porque, o diretor executivo dos esportes olímpicos, Marcelo Vido, vem divergindo com o vice-presidente de esportes olímpicos, Guilherme Kroll.
Vido desempenha trabalho no Fla desde dezembro do ano de 2012, quando na oportunidade, ao lado de Alexandre Póvoa, esteve à frente do clube para aplicar um novo modelo de gestão. Ainda segundo o portal, a decisão pela saída do diretor executivo deve ocorrer na próxima segunda-feira (10), quando o presidente Rodolfo Landim volta do recesso do final de ano.
Em seu perfil no Twitter, o jornalista Mauro Cezar Pereira publicou o link da matéria escrita pelo “Ninho da Nação”, e questionou Kroll.
Caro @KrollGuilherme, vai levar adiante essa divergência com o @mvido ou privilegiar o @Flamengo? Obrigado! https://t.co/uLG6aURUVl
— Mauro Cezar (@maurocezar) January 5, 2022
No futebol, o Flamengo vem viabilizando algumas saídas após o anúncio de contratação do técnico Paulo Sousa, um dos nomes que não deve ficar é o preparador físico Rafael Winicki. Pelo fato do treinador português já vir com sua comissão, o profissional rubro-negro não terá espaço no clube.
Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado
Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes